domingo, 16 de junho de 2013

Parque Natural del Cañón del Río Lobos

"O Parque Natural del Cañón del Río Lobos é uma área natural protegida da comunidade autónoma de Castela e Leão , Espanha . Cerca de um terço da sua área está localizada na província de Burgos e dois terços de Soria .

O Rio Lobo é o centro do canyon de mesmo nome e causando erosão que tem forma, funciona, principalmente, pela província de Soria , embora nascido no de Burgos . Encontra-se na separação da Faixa Ibérica para o planalto do Duero . O comprimento do cano é de 25km começando perto da cidade de Burgos, Navas del Pinar e acessados ​​a partir Hontoria del Pinar e termina perto da cidade de Soria Ucero . Os acessos são realizados pelos municípios de suas extremidades e no meio de um lugar chamado Ponte dos Sete Olhos.

Morfologicamente, é um poço profundo cavado no calcário Mesozóica canal de fluxo que deixou enormes paredes em vista de várias dezenas de metros de altitude. Este poço é o resultado de uma dupla erosão, devido ao desgaste do próprio rio e, devido à dissolução da rocha por água. O naufrágio do site foi produzido para dar as cavernas que já havia água escavados. Este colapso deixou áreas côncavas, também chamados Lermas.

A capela de São Bartolomeu é uma construção românica do primeiro trimestre de século XIII, com alguma influência de um início de Gothic . Era parte de um mosteiro dos Templários apenas a capela permanece.
A ligação com a Ordem dos Templários é comprovada e aberto com seus mistérios a serem resolvidos. Esta capela situa-se na mesma distância, em metros, da mais externa limites leste e oeste da Península Ibérica. A ligação entre a localização deste ponto com outros templos Templários capela da península forma uma cruz de Malta , símbolo da ordem. (Texto Wikipédia)












































Sem comentários:

Enviar um comentário